A HEXWORKS, um estúdio da CI Games, lançou hoje a atualização v1.6 para o RPG de ação e fantasia sombria Lords of the Fallen , que oferece uma experiência aprimorada de integração e tutorial com base no feedback de jogadores veteranos.
A atualização continua o suporte pós-lançamento dedicado do estúdio para o jogo, com um reino Umbral mais amigável à exploração, juntamente com uma série de melhorias adicionais de jogabilidade e desempenho.
O lançamento da v1.6 chega antes da estreia do dia de lançamento de Lords of the Fallen para PlayStation®5 Pro, apresentando um aumento de 40% na densidade de pixels, com um Modo de Desempenho aprimorado rodando em 4K60 com base em 1440p e Modo de Qualidade rodando em 4K30 nativo.
Para marcar o lançamento de Lords of the Fallen v1.6 , a versão padrão do jogo estará disponível no Steam com 50% de desconto a partir das 18h GMT (10h PT, 13h ET, 19h CET) desta noite até 11 de novembro, por US$ 29,99/£ 24,99/€ 29,99.
Com a versão 1.6, novos jogadores de Lords of the Fallen são melhor introduzidos à sua jornada por Mournstead, com uma série de mudanças durante a parte inicial do jogo. Isso inclui uma integração mais gradual às habilidades únicas da Umbral Lamp e navegação aprimorada na área do tutorial.
Quanto à comunidade em geral, um pedido muito procurado dos jogadores tem sido a capacidade de explorar mais profundamente Umbral – o reino secundário e mais sombrio do jogo que corre ao lado de seu mundo central. Embora mantendo seu fascínio e tensão sombrios, as mudanças – que incluem paisagens sonoras mais sutis, uma curva de geração de inimigos ajustada para ritmo aprimorado e efeito de vinheta reduzido – combinam-se para oferecer melhor suporte à exploração do reino Umbral.
Completando a atualização, há uma série de atualizações de desempenho adicionais e mais ajustes de dificuldade, incluindo redistribuição de mobs, percepção ajustada de inimigos à distância e plataformas aprimoradas. As notas completas do patch estão disponíveis para leitura.
Veja também: Abragames anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games