O jogo de tiro de comédia e terror Killing Time: Resurrected traz emoções sobrenaturais para consoles e PC 

A Nightdive Studios — renomada desenvolvedora de remasterização de videogames e subsidiária da Atari, uma das marcas de consumo e produtoras de entretenimento interativo mais icônicas do mundo — e a editora de jogos retrô e modernos multiplataforma Ziggurat Interactive estão extremamente animadas para lançar Killing Time: Resurrected , uma edição em HD do clássico cult de tiro de terror estilo boomer, antes descrito como “o filho bastardo de Doom e The 7th Guest “. 

O sofisticado jogo de tiro da Nightdive Studios e da Ziggurat Interactive, repleto de humor negro e violência visual, é lançado hoje para PC com Windows e consoles! 

Ambientado no início da década de 1930, Killing Time: Resurrected coloca os jogadores como um ex-estudante de egiptologia preso na propriedade da rica herdeira Tess Conway. O ritual da Sra. Conway para conceder vida eterna sai pela culatra, e seus amigos da alta sociedade desaparecem sem deixar vestígios. Cabe aos jogadores encontrar e destruir o místico Relógio de Água Egípcio para desfazer sua maldição e enfrentar uma legião de horrores sobrenaturais.

Killing Time original rapidamente se tornou um sucesso entre os fãs de jogos de ação, aventura, mistério e quebra-cabeça quando foi lançado em 1995. Killing Time: Resurrected apresenta arte de personagem/sprites de alta resolução alternáveis ​​das versões originais do jogo para 3DO e PC, texturização ambiental aprimorada, jogabilidade mais suave, controles mais responsivos e configurações de controle e atalhos de teclado expandidos.

Principais recursos de Killing Time: Resurrected :

  • Murder Around Every Corner: Enfrente inimigos de 3DO e PC pela primeira vez, utilizando armas que antes eram exclusivas de cada versão. Descubra por sua conta e risco o conteúdo cortado desenterrado, incluindo a casa da piscina, o naufrágio e vários artefatos antigos.
  • Ghost Stories: Experimente e interaja com aparições sobrenaturais por meio de uma coleção de mais de 50 sequências de vídeo live-action. Esses espectros restaurados oferecem pistas vitais sobre os eventos horríveis que ocorreram na amaldiçoada mansão Conway. 
  • Gráficos impressionantes: mergulhe em visuais em resolução de (até) 4K a 144 FPS, com anti-aliasing e telas 2D e arte de menu atualizadas/novas. Olhe para cima e para baixo e vire-se com uma visão completa de 360 ​​graus. A mansão tridimensional oferece áreas externas, escadas e tetos e pisos intrincadamente detalhados.
  • Eficiência máxima: um festival de terror para o verdadeiro aficionado do caos em corredores em primeira pessoa, aproveite a jogabilidade contínua sem tempo de carregamento entre as áreas e muito mais!
  • Controles atualizados: esquema de controle modernizado que suporta controladores da geração atual.

“Nós da Ziggurat estamos extremamente animados para trazer o clássico jogo de tiro em primeira pessoa Killing Time de volta ao público moderno”, disse Kate Woods, vice-presidente da Ziggurat Interactive. “Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe da Nightdive para garantir que Killing Time: Resurrected fosse uma recriação fiel que honrasse o título original e a base de fãs, ao mesmo tempo em que o atualizasse para jogar em plataformas modernas. Nessa busca, acredito que Ziggurat e Nightdive tiveram sucesso.”

Killing Time: Resurrected será lançado hoje para PC com Windows via Steam e GOG, PlayStation 4 & 5, Xbox One e Series S/X 
Nintendo Switch por US$ 24,99. O Killing Time original será oferecido gratuitamente para aqueles que comprarem a remasterização no Steam e GOG dentro de 30 dias do lançamento.

Veja também: Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam!

Rolar para cima