Hoje, a Polaris Team (uma ramificação da premiada desenvolvedora indie Variable State) anunciou que seu jogo de tiro cooperativo PvE com ambientes totalmente destrutíveis, POLARIS , participará do Steam Next Fest, que vai de segunda-feira, 14 de outubro, até a conclusão do evento na terça-feira, 22 de outubro. Jogadores interessados em experimentar esta primeira entrada no mundo de Polaris podem baixar a demo agora pela página do título no Steam e, abaixo, confira o trailer explicativo para orientar sua entrada na batalha!
Desde a revelação do jogo no IGN Live em junho passado, a Polaris Team tem trabalhado duro no processo de desenvolvimento, refinando a mecânica de jogo principal e explorando uma estética visual mais estilizada. A demo apresentada no Steam Next Fest destacará esses componentes centrais, incluindo um ambiente dinamicamente destrutível, habilidades de voo e ação de tiro cooperativa. Os jogadores também poderão oferecer feedback, coordenar sessões multijogador e discutir sua experiência
POLARIS no recém-lançado Discord.
O mais novo jogo da Variable State, POLARIS marca uma nova fronteira para o estúdio após o sucesso de sua aventura de mistério vencedora do BAFTA,Virginia. Liderada pela Polaris Team, uma nova divisão dentro da Variable State, POLARIS canaliza a paixão compartilhada dos desenvolvedores pela arte e técnicas de design de jogos PvE.
Apresentando ex-membros de estúdios como Creative Assembly, Splash Damage, Ninja Theory, Rebellion e Cloud Imperium, a Polaris Team está usando sua experiência coletiva substancial no reino da ação de combate multijogador para criar um jogo centrado em mecânicas PvE refinadas, jogabilidade orientada para equipes e cenários dinamicamente destrutíveis.
Forme uma equipe com seus camaradas mais confiáveis para libertar os planetas do seu sistema doméstico e devastar seus opressores — a demo do jogo está disponível hoje, a comunidade do Discord já está no ar! Para mais informações e notícias relacionadas ao título, visite o site oficial, a página do Twitter ou inscreva-se no Boletim informativo.
Veja também: A demo para single-player de Windblown já está disponível