Kill the Crows chega para Nintendo Switch com ação frenética

5minlab, estúdio criativo da família KRAFTON Inc., celebra o lançamento do jogo de tiro shoot ‘em up Kill the Crows para Nintendo Switch em 7 de outubro.

Kill the Crows se passa em uma versão distorcida do Velho Oeste, com os jogadores assumindo o papel de Isabella, uma atiradora levada pela vingança enquanto enfrenta fanáticos, que cultuam uma misteriosa facção de corvos humanóides, em intensos tiroteios.

Desde o lançamento oficial da versão Steam em agosto de 2023, Kill the Crows foi aclamado por sua ação de tirar o fôlego e jogabilidade única. O sucesso levou a 5minlab a desenvolver esta nova versão aprimorada de Nintendo Switch pouco mais de um ano após o primeiro lançamento.

A versão Switch marca a adição do novo sistema “Maldição”, que foi feito para jogadores que buscam desafios extras em Kill the Crows. Neste modo será possível ativar Maldições que fazem o jogo mais difícil ao modificar alguns aspectos do jogo, aumentando a complexidade de inimigos, nos ataques “bullet hell” ou obscurecendo as bordas da tela com uma densa névoa escura.

Esse lançamento também utiliza a função de vibração dos controles Joy-Con para entregar uma experiência tátil ao apertar os gatilhos. O sistema de mira foi ajustado para tornar o processo mais fácil em dispositivos de mão e o nível de dificuldade também foi rebalanceado.

Um Tae-yoon, PD da 5minlab, comentou, “O lançamento da versão de Nintendo Switch foi possível graças ao incrível suporte recebido dos jogadores ao redor do mundo. Continuaremos a entregar empolgantes experiências de jogo com novos conteúdos e serviços para nossos jogadores“.

Kill the Crows para Nintendo Switch foi anunciado durante o Nintendo Direct exibido em agosto no canal oficial da Nintendo no YouTube. O título está disponível para compra na Nintendo eShop com suporte para 10 idiomas, incluindo inglês, espanhol, chinês, turco, alemão, português, japonês e coreano.

Veja também: Confira os indicados ao Golden Joystick Awards 2024

Rolar para cima