Yars Rising da Atari e WayForward chega hoje ao PC e consoles

Hoje, a aclamada desenvolvedora WayForward e a editora Atari têm o orgulho de lançar Yars Rising , a mais nova entrada no universo de décadas de Yars.

Yars Rising já está disponível para PC via Steam e Epic Games, Nintendo Switch, Xbox Series S/X, PlayStation 4 & 5 e Atari VCS. 

Junte-se à jovem hacker black hat Emi “Yar” Kimura enquanto ela desvenda um segredo profundo e sua surpreendente ligação com uma enigmática raça alienígena. Depois de ser contratada por uma entidade misteriosa para se infiltrar na corporação QoTech, Emi percebe que assumiu mais do que esperava depois de ser levada cativa para dentro da sede colossal da empresa. 

Navegue por uma série de desafios, quebra-cabeças e lutas contra chefes, com o apoio da equipe eclética de amigos de Emi, para desvendar o que a QoTech tem trabalhado tanto para manter em segredo — incluindo poderosos biohacks que podem mudar tudo para Emi.

“Estou ansioso para que os jogadores conheçam Emi Kimura, a estrela de Yars Rising “, disse James Montagna, diretor de jogo de Yars Rising . “Como uma criminosa cibernética de aluguel, ela está longe de ser sua heroína típica, mas sua sagacidade afiada e sua falta de jeito cativante a tornam impossível de não torcer. O charme de Emi atrai você, e tenho certeza de que ela se tornará uma personagem amada por jogadores em todos os lugares.”

“A resposta entusiasmada a Yars Rising foi muito gratificante; sabemos que os fãs estão tão animados com o lançamento de Yars Rising quanto nós” – Wade Rosen, presidente e CEO da Atari.

Esta mais nova parcela no universo Yars oferece uma experiência totalmente reimaginada que mistura passado, presente e futuro, estabelecendo uma visão única da jogabilidade metroidvania com sequências baseadas em furtividade e hacking que progridem na história e na exploração do mapa. Com uma jogabilidade que recompensa estratégias furtivas e de correr e atirar, melhorias e habilidades desbloqueáveis ​​e mecânicas únicas de mash-up de gênero, Yars Rising cria algumas regras novas e quebra algumas antigas, assim como seu antecessor fez. 

Principais características do Yars Rising incluem:

  • Habilidades sobrenaturais: Emi deve pular, explodir e se esgueirar por ondas de inimigos robóticos e alienígenas. Seus poderes latentes são revelados conforme ela progride, concedendo a ela acréscimos selvagens e biohacks para alcançar áreas inacessíveis.
  • Travessia furtiva: Emi nem sempre consegue atirar ou pular para sair de uma enrascada — trechos tensos de jogabilidade furtiva a forçam a se esconder habilmente nas sombras dos implacáveis ​​robôs de segurança.
  • Intriga de ficção científica: Um mistério aparentemente sem fundo leva Emi de prédios de escritórios monótonos para laboratórios subterrâneos e até mesmo para os confins do espaço enquanto ela descobre a verdade obscura por trás da corporação QoTech. Um mapa extenso e interconectado permite horas e horas de jogo.
  • Mistura de gêneros: Um metroidvania em sua essência, Yars Rising progride a história com uma série de minijogos de hackers que homenageiam o Yars’ Revenge original , junto com outros níveis e batalhas contra chefes que levam Emi muito além de sua aventura “normal”, como cenas de luta e batalhas por turnos.

Para mais informações sobre Yars Rising , visite o site oficial.

Veja também: EA SPORTS FC 25: Pré-venda oficial das mídias físicas para PS5 e PS4 já começou

Rolar para cima