Hoje, a Polaris Team (uma ramificação da premiada desenvolvedora indie Variable State) anunciou que seu próximo jogo de tiro cooperativo de ficção científica com ambientes totalmente destrutíveis, POLARIS , lançará seu primeiro teste de jogo Pré-Alfa neste fim de semana, de 6 de setembro de 2024 às 14h BRT a 9 de setembro às 14h BRT.
Jogadores interessados em experimentar o PvE cooperativo podem solicitar acesso ao Pré-Alfa na página do POLARIS Steam assim que o evento estiver no ar e aguardar a aprovação da Polaris Team. Como alternativa, os jogadores podem se inscrever no Boletim POLARIS até quarta-feira, 4 de setembro, para receber 4 Chaves Steam Pré-Alfa para compartilhar com amigos, o que garante acesso imediato ao evento na sexta-feira.
Desde a revelação do jogo no IGN Live em junho passado, a Polaris Team tem trabalhado duro no processo de desenvolvimento, implementando novos recursos, refinando a mecânica de jogo principal e explorando uma estética visual mais estilizada. O teste de jogo mostrará uma versão de desenvolvimento inicial, apresentando conteúdo de trabalho em andamento; ao alistar sua comunidade para participar neste estágio inicial, a equipe espera obter um feedback inestimável fornecido para ajudar a orientar seu processo criativo.
Os jogadores poderão oferecer feedback, coordenar jogos cooperativos e discutir o jogo no recém-lançado Discord.
Teste POLARIS Pre-Alpha | Detalhes:
- Quando: Sexta-feira, 6 de setembro às 10h PDT até segunda-feira, 9 de setembro às 10h PDT
- Como participar do Pré-Alfa:
- Inscreva-se na Newsletter para receber 4 chaves Steam pré-alfa
- Solicite sua participação na página do Steam quando o evento estiver no ar!
- Matchmaking cooperativo:
- Jogue com amigos do Steam
- Coordenar grupos cooperativos no Discord
- Conteúdo pré-alfa e ressalvas:
- Esta versão de desenvolvimento inicial do POLARIS incluirá um único nível para explorar com 1 a 4 jogadores. O teste de jogo inclui um ambiente dinamicamente destrutível, habilidades de voo e ação de tiro cooperativa — mas os jogadores devem esperar algumas artes de espaço reservado e recursos de trabalho em andamento.
A infraestrutura do jogo POLARIS pode ser derrubada, explodida e destruída de outras formas ao longo de cada partida. O mesmo vale para os ambientes naturais e terrenos sobre os quais foram construídos. Seja dizimando arranha-céus ou queimando crateras na terra, os jogadores descobrirão que o mundo de POLARIS é intrinsecamente destrutível, levando a um ambiente de combate reativo e em constante evolução a cada novo jogo.
O mais novo jogo da Variable State, POLARIS marca uma nova fronteira para o estúdio após o sucesso de sua aventura de mistério vencedora do BAFTA, Virginia. Liderada pela Polaris Team, uma nova divisão dentro da Variable State, a POLARIS canaliza a paixão compartilhada dos desenvolvedores pela arte e técnicas de design de jogos PvE.
Apresentando ex-membros de estúdios como Creative Assembly, Splash Damage, Ninja Theory, Rebellion e Cloud Imperium, a Polaris Team está usando sua experiência coletiva substancial no reino da ação de combate multijogador para criar um jogo centrado em mecânicas PvE refinadas, jogabilidade orientada para equipes e cenários dinamicamente destrutíveis.
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