Sean Murray de No Man’s Sky tem algo à revelar, e se diverte com os fãs fazendo mistério

Sean Murray não deixa de exagerar expectativas quando pode, e é exatamente isso que ele tem feito nos últimos dias nas redes sociais.

O chefe do estúdio Hello Games de No Man’s Sky tem postado pequenos emojis do nosso planeta. Os fãs estão pegando as mensagens enigmáticas e correndo soltas com elas, especulando sobre uma possível redefinição universal do simulador de exploração galáctica ou até mesmo um novo visual para Light No Fire, o MMO de fantasia de abrangência mundial revelado no Game Awards do ano passado.

Em 12 de julho, Murray tuitou um único emoji da Terra. Ele o tuitou com citação no dia seguinte com mais três emojis da Terra, cada um mostrando uma parte diferente de sua rotação. Então ele retuitou ambos os tuítes. Em 15 de julho, ele postou três emojis da Terra novamente. Então ele postou um emote “Eu quero” apontando para três emojis da Terra antes de retuitar o tuíte anterior. Este é o “código Sean Murray” para alguma coisa . Ninguém sabe bem o que, mas todos acham que vai ser enorme.

O cofundador da Hello Games frequentemente emitia teases enigmáticas para novas atualizações de No Man’s Sky , o explorador de ficção científica multijogador com milhões de planetas procedurais que passou de decepção épica para o garoto-propaganda de arcos de redenção de videogame.

Então, naturalmente, muitas mentes de fãs se voltaram para suas listas de desejos de recursos não anunciados para o jogo. As menções de Murray e o subreddit de No Man’s Sky estão cheios de jogadores teorizando.

Alguns se perguntam se o jogo finalmente terá planetas giratórios ou outras mecânicas orbitais. Outros estão supondo que podem ser apenas planetas adicionais com nova tecnologia de geração procedural diferente de tudo atualmente no cosmos extenso do jogo. Alguns foram totalmente apocalípticos, proselitizando sobre uma possível reinicialização universal completa do jogo. Todas as criações dos jogadores seriam apagadas e todos começariam em uma realidade completamente nova.

Parece emocionante, e também como uma grande interrupção para uma base de jogadores de longa data que passou uma parte não insignificante de sua existência coletiva maximizando No Man’s Sky e construindo coisas malucas nele. Reinicializações já aconteceram algumas vezes antes, mas os jogadores geralmente recebem muitos avisos. É por isso que a maioria parece pensar que algo tão drástico está fora de questão, e que a Hello Games poderia potencialmente retrabalhar elementos centrais do jogo mesmo sem fazer isso.

Depois, há Light No Fire, o jogo de sobrevivência de fantasia que a Hello Games anunciou há mais de um ano. Sean Murray está liderando uma pequena equipe de desenvolvedores para criar um RPG em que o mapa é do tamanho da Terra, por que prometer pouco e entregar muito quando você pode lançar aos jogadores a lua ou algo ainda maior do que isso? “Estou convencido de que é Light No Fire ou, a maior atualização de No Man’s Sky de todos os tempos”, tuitou o streamer CharOnTwitch. “Nunca vi Sean promover algo tanto antes.”

Light No Fire tem uma página no Steam, mas não ouvimos mais nada sobre ela desde o anúncio. É possível que Murray esteja animando os fãs para um novo trailer ou alguma outra revelação sobre o jogo, talvez com um mergulho mais profundo planejado para a Gamescom no mês que vem. Agosto também marca o oitavo aniversário de No Man’s Sky, o momento perfeito para reinventar completamente o jogo novamente com algo totalmente novo. Talvez os jogadores finalmente consigam aquelas tão solicitadas estações espaciais personalizadas.

Veja também: Confira o novo trailer de Gestalt: Steam & Cinder

Rolar para cima