Shroom Siege, jogo de plataforma e ação arcade em equipe da desenvolvedora Upside Down Bird, será lançado em 2025 para PS4, PS5, Xbox Series, Switch e PC via Steam. Uma demo do jogo chega em 6 de agosto para PC via Steam.
O reino dos fungos espalha seus tentáculos e controla os insetoides ao redor para reivindicar o domínio. Comece como um mini cogumelo com o poder de infectar e influenciar as mentes de formas de vida mais poderosas. Mostre uma estratégia superior de cogumelos na loucura multiplayer 4v4.
Lute pela vitória de três maneiras: Santuário, Shogun e ‘Cocô’. Domine várias montarias para enganar os fungos adversários, como o implacável Mantis, equipado com garras afiadas para acabar com a concorrência.
Ganhe três das seguintes vitórias para sair triunfante:
- Shrine Victory: Comande os Minions para coletar pequenos orbes suficientes para oferecer como tributo suficiente aos santuários ao redor. Fique atento ao perigo e mova-se rápido! Os lacaios reaparecem indefinidamente, então ir para o Santuário significa jogar pelo seguro.
- Shogun Victory: Elimine o Shogun adversário três vezes. Controle o poderoso Shogun voador e corte qualquer adversário mais baixo que ele com sua espada de samurai. Alto risco, alta recompensa: erros fatais trazem o outro time para mais perto de sua própria Shogun Victory.
- Poop Victory: Force os inimigos a sentirem o cheiro da derrota montando um Dung Beetle para rolar lentamente uma carga de cocô para o lado oposto do mapa. Os vencedores geralmente relatam que esta é a maneira mais satisfatória de vencer. Os perdedores geralmente afirmam que é a mais humilhante.
Cada mapa de tela única torna todos os personagens e estratégias visíveis o tempo todo. Além de reflexos rápidos e táticas espirituosas, Shroom Siege também incentiva a comunicação e a coordenação. Reúna amigos localmente ou jogue online, formando duas equipes de quatro com funcionalidade multiplataforma.
Junte-se à combinação de partidas sozinho ou com um esquadrão e teste suas habilidades com cogumelos ao redor do mundo.
Confira também: UFL: Beta do jogo retorna em agosto