Hoje, o estúdio baseado no México Wabisabi Games e a Gearbox Publishing lançaram RKGK no PC via Steam. Os jogadores já podem pegar suas latas de spray virtuais, abraçar seu rebelde interior e mergulhar na ação do game de plataforma 3D single player e fortemente inspirado em animes.
No mundo de RKGK, a B-Corp, uma corporação opressiva liderada por um CEO malvado, o Mr. Buff, controla as mentes dos cidadãos de Cap City. Cabe a Valah, uma destemida grafiteira, e seus companheiros rebeldes revidar com estilo.
Os jogadores agora podem levar suas habilidades de plataforma a novos patamares, liberar uma série de habilidades vibrantes e fazer da cidade a tela de pintura de Valah em sua missão para derrubar o sistema opressivo.
RKGK é o primeiro título do estúdio Wabisabi Games, fundado na Cidade do México. Em 2020, a Wabisabi Games recebeu apoio inicial do Programa de Criadores Sub-representados da Riot Games, que investe em desenvolvedores de comunidades sub-representadas para ajudar esses criadores, roteiristas e artistas a criar jogos e experiências para jogadores de todas as origens.
A Gearbox Publishing firmou uma parceria com a Wabisabi Games para garantir que a ação empolgante de RKGK e a visão do estúdio sejam levadas ao maior público global possível.
As principais características de RKGK são:
- AÇÃO DE PLATAFORMA OUSADA – Encadeie pulos, escorregões e corridas enquanto plana e desliza conforme você domina a ação de plataforma fluida do game. Descubra as rotas mais rápidas e avance pelos inimigos como um verdadeiro rebelde para destruir a B-Corp usando velocidade e estilo. Alcance o estado de fluxo perfeito com o Modo Defacer e faça o mundo de Valah se tornar um país das maravilhas.
- PERSONALIZAÇÃO CRIATIVA – A arte é a expressão máxima da resistência. Vallah poderá retomar sua cidade com orgulho e ter um visual maneiro enquanto faz isso graças a uma enorme variedade de grafites, uma paleta de cores diversa e várias opções de trajes inspirados em cosplays.
- COMBATE ÁGIL E FLUIDO – Use suas habilidades para esmagar inimigos e seja de forma que nada possa te parar. Enormes batalhas contra chefões aumentam a velocidade da ação, trazendo desafios emocionantes e ágeis que irão testar o quanto os jogadores dominaram suas habilidades de plataformas e de combate.
- CONVITE A SPEEDRUNNERS – Contadores de tempo dedicados, caminhos escondidos e tesouros secretos estão disponíveis para levar até mesmo os jogadores mais hardcores aos seus limites. Use a habilidade de pintura de Valah para travessias estilosas e caóticas, enquanto deixa sua marca em todos os cantos de Cap City.
“Desde que iniciamos o desenvolvimento do RKGK em 2017, nosso sonho tem sido criar um game que tivesse uma jogabilidade de plataforma vibrante, inspirada em todas as coisas que amamos enquanto crescíamos”, disse Anwar Noriega, CEO e cofundador da Wabisabi Game.
“Significa muito poder levar ao resto do mundo a nossa visão de um jogo de plataforma rápido, colorido e selvagem que sempre quisemos jogar. Esperamos que nossa história inspire outros desenvolvedores de jogos a perseguir seus sonhos e estamos ansiosos para ouvir a opinião dos novos fãs de RKGK em todo o mundo.” – Noriega
“Nós estamos gratos aos desenvolvedores da Wabisabi por terem escolhido ser nossos parceiros na jornada imensamente gratificante para dar vida ao jogo dos seus sonhos“, disse Steve Gibson, presidente da Gearbox Publishing. “Ficou claro para nós desde o início que RKGK é um jogo muito especial, repleto de paixão e criatividade. Agora, jogadores de todo o mundo podem experimentar por si próprios esta jogabilidade inesquecível.”
“Estamos entusiasmados com o fato de RKGK estar oficialmente nas mãos de jogadores de todo o mundo”, disse Jake Perlman-Garr, chefe de Desenvolvimento Corporativo da Riot Games. “Ter a oportunidade de apoiar a equipe da Wabisabi enquanto eles criavam o RKGK é o motivo pelo qual iniciamos o Programa de Criadores Sub-representados.”
Para mais informações e atualizações, visite o site do game e siga a página oficial do jogo no Steam ou o perfil no X (antigo Twitter).
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