Quebre paredes, derrube edifícios e envie estruturas colidindo umas com as outras em Instruments of Destruction, o novo jogo de ação com veículos da Radiangames com destruição avançada baseada na física.
Criado pelo principal designer técnico da Red Faction Guerrilla, Instruments of Destruction oferece aos jogadores uma variedade de veículos exclusivos e objetivos divertidos para superar enquanto se envolvem em um mundo altamente interativo e destrutível.
“A principal característica de Instruments of Destruction pode ser o sistema de destruição baseado na física, mas a enorme linha de veículos e missões são igualmente importantes para desbloquear todo o potencial da jogabilidade envolvente e satisfatória”, diz Luke Schneider, criador de Instruments of Destruction. “As missões e ambientes fornecem uma estrutura para objetivos divertidos, enquanto a jogabilidade orientada por sistemas fornece uma forma intuitiva de interagir com um mundo simulado.”
Mais sobre o jogo
Instruments of Destruction é um jogo de ação em veículos com um sistema avançado de destruição baseado na física e está em desenvolvimento há mais de 4 anos pela Radiangames. Ele foi lançado no acesso antecipado no Steam em 2 de março de 2022, e a versão 1.0 chegará ao Steam em 10 de maio de 2024 e será lançada com desconto de US$ 16,99 (15% de desconto sobre os US$ 19,99 normais). Até o final de 2024 é aguardado o anuncio da versão para consoles.
A versão 1.0 apresenta a adição de uma campanha massiva onde cada missão tem seu próprio veículo personalizado. De destruidores comuns e escavadeiras voadoras a ornitópteros e tanques-aranha, Instruments of Destruction apresenta uma das linhas de veículos mais exclusivas e variadas já montadas.
Embora a campanha de 50 missões leve você a uma jornada emocionante como piloto de testes das Indústrias Sharpe, é apenas a ponta do iceberg para jogadores que realmente desejam se envolver com veículos, física e destruição. Cada missão também hospeda um desafio de pontuação alta onde os jogadores usam um veículo diferente para testar seus limites. As missões e desafios se combinam para dezenas de horas de carnificina destrutiva.
Se mais de cem veículos jogáveis não forem suficientes, os jogadores podem participar de uma campanha secundária onde são desafiados a construir um veículo personalizado do zero. Com uma campanha instrutiva e missões e objetivos mais cerebrais, a campanha Build & Destroy de 25 missões permite aos jogadores assumir as rédeas do poderoso sistema de construção de veículos, mas é totalmente opcional.
Finalmente, o modo Sandbox oferece aos jogadores a oportunidade de carregar qualquer um dos quase 100 mapas – e quaisquer veículos desbloqueados ou personalizados – e jogar sem objetivos ou restrições.
O jogo funciona bem com um teclado ou gamepad, embora um gamepad seja recomendado devido ao force feedback proporcionando uma experiência mais envolvente. Um número selecionado de veículos voadores/flutuantes inclui controles de mouse opcionais para mirar (aqueles ainda funcionam com controles somente de teclado).
Veja também: Assista o trailer de gameplay de Windblown, novo jogo do estúdio de Dead Cells